quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minnie - 2 anos da Any

Renata nos convidou para fazer parte da festinha de 2 aninhos da sua pequena Any! E o tema escolhido, nada mais nada menos que que Mundo Minnie. É o tipo de tema clássico para meninas...

Buscamos oferecer um cenário e fazer exatamente como a mamãe pediu... e tudo ficou tão charmoso e meigo...
Confiram algumas fotos

"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança."

 Acreditamos que detalhes fazem a diferença e resolvemos investir nos topos no teto com a silhueta do rostinho da minnie... ficou lindo não é mesmo?!














Bandejas personalizadas também dão um charme ao evento... E o nosso diferencial é sempre personalizar itens... dá um toque especial!


E essa janelinha.. não é um charme?

 


Parabéns Any! Muita saúde e alegria para a sua vida!

2 comentários:

  1. Oi Aline! Oi Isabela!
    Fiquei curiosa com o comentário lá no criative-se e vim aqui ver quem eram vcs :-)
    nós já nos encontramos em algum evento? A carinha de vcs nao me é estranha...
    Sucesso com o novo negocio! Agora quando o povo entrar em contato me pedindo para fazer festa já tenho quem indicar! bus,

    ResponderExcluir
  2. Lucia querida, acompanho você no criative-se, na verdade conheço a Beta, e comecei a ler o blog de vocês e me encantei com tudo! Aliás, nós duas temos muito em cumum.. amo Arquitetora e Decoração (pensei em fazer faculdade, mas por influencia do meu pai fui trabalhar com Advocacia e Contabilidade aff), e sempre gostei de artesanato e festas... Também tenho você no meu face hahaha Bem.. vc tem uma fã menina rsrs Beijinhos para vc!

    ResponderExcluir